Ibson mostra confiança e diz que Corinthians avançará na Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Derrotado por 1 a 0 pelo Luverdense em Mato Grosso, time paulista precisa vencer por dois gols de diferença para seguir às quartas de final

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Ibson disse que Corinthians irá passar pelo Luverdense na Copa do Brasil

O que parecia um confronto fácil se complicou na semana passada. Derrotado por 1 a 0 pelo Luverdense em Mato Grosso, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença ou devolver o placar e tentar a sorte nos pênaltis para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Questionado nesta segunda-feira, o meia Ibson falou que a eliminação nem passa por sua cabeça.

Acha que o Corinthians passará pelo Luverdense? Opine

"Acredito que isso não vá acontecer (o Corinthians cair). Vamos fazer de tudo pra conquistar a classificação dentro de casa. Que a torcida apoie bastante a gente. Temos uma grande possibilidade, trabalhando forte, de avançar", afirmou o jogador.

Ibson e os demais jogadores que enfrentaram o Vasco no último domingo, em Brasília, apresentaram-se na manhã de segunda-feira no CT do Parque Ecológico. Só agora, terminada a 16ª rodada, Tite permitiu que o assunto voltasse a ser o Luverdense, time da Série C que conseguiu complicar o campeão mundial.

"A gente estava focado no Vasco mesmo. Mas, assim que acabou o jogo, começamos a pensar no jogo de quarta, que é importante. A gente ficou bastante triste pela derrota. Agora, estamos bastante concentrados para conseguir o resultado que todos esperam", disse o meia.

O treino de segunda foi apenas para quem não jogou no final de semana. A definição da formação ficará para terça, mas Tite já sabe que não poderá contar com Emerson e Romarinho, suspensos, e Renato Augusto, machucado. Assim, Danilo, Douglas, Alexandre Pato e Guerrero deverão ser os titulares na frente.

Seja como for, os atletas prometem mostrar mais disposição do que na semana passada, quando ouviram "olé" em Lucas do Rio Verde.

"Claro que a gente vai entrar com bastante vontade. Só não podemos levar gols porque assim fica difícil. Mas disposição não vai faltar", prometeu Ibson.

Leia tudo sobre: CorinthiansCopa do Brasiligspluverdense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas