CSKA Moscou paga multa de R$ 31,5 milhões e tira Vitinho do Botafogo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Venda da revelação deve fazer a diretoria do clube sanear as dívidas com o elenco e funcionários, que estão com dois meses de salários atrasados

Wagner Mayer/Agif/Gazeta Press
Vitinho, revelação do Botafogo

O Botafogo não continuará contando com uma das suas principais revelações dos últimos anos para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira, o CSKA Moscou pagou a multa rescisória de dez milhões de euros (cerca de R$ 31,5 milhões) referente a Vitinho e acertou com o meia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isso, o elenco do Botafogo sofre mais uma baixa no setor do meio-campo para a sequência da temporada. Antes do jovem de 19 anos, Jadson, Fellype Gabriel e Andrezinho já tinham se transferido.

Vitinho sempre foi considerado uma das grandes promessas nas categorias de base do Botafogo. O jogador começou a ganhar chances na última temporada, mas sofreu com altos e baixos. Neste ano, o meia passou a ter mais regularidade e se tornou um dos destaques do time, marcando quatro gols no Campeonato Brasileiro.

Com a venda de Vitinho, a diretoria do Botafogo deve sanear as dívidas com o elenco e funcionários, que estão com dois meses de salários atrasados.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: botafogovitinhorússiafutebol mundialmercado da bolabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas