Jogador foi titular diante do Vitória nos 2 a 0 para cima dos rivais na Vila Belmiro na noite de sábado pelo Campeonato Brasileiro

Thiago Ribeiro conquistou vaga no elenco do Santos
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Thiago Ribeiro conquistou vaga no elenco do Santos

Contratado como um dos principais reforços do Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro, o atacante Thiago Ribeiro fez diante do Vitória, neste sábado, na Vila Belmiro, a sua segunda partida como titular no clube praiano. O avante, de 27 anos de idade, mostrou-se contente com o seu rendimento. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Graças a Deus sinto que estou melhorando a cada jogo. Contra o Vitória tive uma atuação ainda melhor em relação ao Grêmio", analisou Thiago Ribeiro, que por outro lado, reconheceu que está ansioso para balançar as redes pela primeira vez com a camisa santista.

Leia mais: Santos interrompe jejum no Brasileiro e bate Vitória na Vila Belmiro

"Está faltando um gol. Infelizmente, eu ainda não tive aquela chance clara. Mas tenho que manter a tranquilidade, pois o gol vem naturalmente. Isso (tento) é fruto do que apresentamos em campo", comentou.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro

O atacante também falou sobre a dupla de ataque com o jovem Gabriel na vitória sobre os rubro-negros . Os dois jogaram juntos nos minutos finais do triunfo sobre o Grêmio, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e começaram como titulares diante do Vitória.

"O Gabriel ainda é muito jovem (16 anos de idade), mas é um menino que tem um grande futuro pela frente. No futebol atual, a idade não interfere muito. Ele tem demonstrando personalidade em campo e vem dando certo. Acho que tivemos um bom entendimento e poderíamos ter feito mais gols", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.