Na estreia oficial de Mazzarri, Inter vence Genoa por 2 a 0 em Milão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Nagatomo e Palacio marcaram, e a Inter começou o Campeonato Italiano com vitória

AP
Palacio chuta de esquerda e marca para a Inter de Milão

Na primeira partida oficial de Walter Mazzarri no comando da equipe, a Inter de Milão venceu o Genoa, por 2 a 0, no Giuseppe Meazza, em Milão, e garantiu um ótimo resultado em sua estreia na temporada 2013/2014 do Campeonato Italiano.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Apesar do bom resultado, o início da partida não foi tão prometedor assim. Foi um primeiro tempo discreto de ambas as equipes, com os locais dominando as poucas oportunidades de gol. Ranocchia, Kuzmanovic e o lateral brasileiro Jonathan, ex-Cruzeiro e Santos, criaram as melhores chances, mas falharam na pontaria e não ameaçaram a meta de Perin.

Na segunda etapa, o novo treinador, ex-Napoli, tornou a equipe mais ofensiva com as entradas do atacante Icardi e do meia Kovacic nos lugares do meia Kuzmanovic e do volante Cambiasso .

E as alterações surtiram efeito. Aos 25 minutos, o colombiano Guarin chutou colocado e quase marcou, mas Perin salvou os genoveses. O domínio da Inter era claro e o gol chegou cinco minutos depois. Jonathan recebeu passe dentro da área pela direita e cruzou no segundo pau e o baixinho Nagatomo apareceu sozinho para completar de cabeça em cima da linha.

Controlando o resultado, a Inter fechou a partida ampliando o placar nos acréscimos. Guarín, de grande atuação, deu um belo passe enfiado pela esquerda para o argentino Palacio, que ganhou do zagueiro na velocidade e tocou de esquerda, por cima de Perin, para garantir a vitória.

Estreia com saldo positivo para os nerazurri de Mazzarri, que vencem na primeira rodada assim como Napoli e Juventus, principais candidatos ao título e iniciam bem na briga para voltar a vencer o título da Liga A após três anos.

Leia tudo sobre: inter de miilãogenoaitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas