Juvenal recebe alta e vai ao Morumbi para ver jogo do São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente do São Paulo foi internado no Hospital Sírio Libanês durante a semana para fazer exames de rotina, recebeu alta e está no estádio do Morumbi com a delegação do clube

Djalma Vassão/Gazeta Press
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, recebeu alta hospitalar e está na ativa novamente. Ele chegou ao Morumbi a pouco mais de uma hora da partida deste domingo, contra o Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Após ser internado no meio de semana no Hospital Sírio Libanês e passar por exames de rotina, o dirigente foi ao estádio no mesmo ônibus que levou jogadores e membros da comissão técnica da equipe.

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão

"Ele está bem. Até brinquei que também fiz exames de rotina na quarta-feira, e ninguém foi me visitar. Ele está bem, está tudo absolutamente sob controle", falou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, que também acompanhava a delegação.

Nos últimos meses, Juvenal tem sido alvo de protestos de torcedores e também tem visto aliados o deixarem. O último a renunciar a um cargo foi Kalil Abdalla, que chefiava a diretoria juridíca e pediu demissão para lançar sua candidatura à eleição presidencial de 2014.

Penúltimo colocado da competição nacional, o São Paulo enfrenta o Fluminense a partir de 16 horas (de Brasília) deste domingo. Pela venda antecipada de ingresso, a expectativa é de que casa cheia.

Leia tudo sobre: juvenal juvênciosão pauloigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas