Hernane reclama de setor ofensivo do Fla diante do Grêmio: "Bola não chegava"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Flamengo saiu derrotado e agora está 19 pontos, na 13ª colocação, mas pode perder posições para Fluminense e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada

CRISTIANO ANDUJAR/ Agif/Gazeta Press
Pará fez o único gol do Grêmio na vitória diante do Flamengo na partida de sábado

Jogando como mandante, em Brasília, contra o Grêmio, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 na noite deste sábado. Assim, a equipe chegou a três jogos sem vencer, marcando apenas um gol nestas partidas. O atacante Hernane, que entrou no segundo tempo quando o Fla já perdia o duelo, acredita que há um problema no setor de criação do time.

Leia mais: Para Chicão, Grêmio foi defensivo e "achou" um gol de bola parada

"Nós tomamos um gol no primeiro tempo e tínhamos que buscar o empate. O Mano tentou, eu entrei e nós ficamos com dois lá na frente. Mas a bola não chegava e nós não pudemos fazer nada para evitar a derrota", analisou.

Veja a classificação e a tabela do Campeonato Brasileiro

Já o técnico Mano Menezes preferiu não comentar muito a atuação do Flamengo ainda no calor da derrota. Veja coletiva com o técnico:


A derrota deixou o time da Gávea com 19 pontos, na 13ª colocação, podendo perder posições para Fluminense e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada.

Em busca de reabilitação, o clube carioca volta a campo no próximo domingo, pela 17ª rodada, contra o Corinthians, no Pacaembu. Antes, porém, a equipe de Mano Menezes tem compromisso no Maracanã contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. O Rubro-negro precisa reverter uma derrota de 2 a 1 no jogo de ida.

Veja como foi o gol do Grêmio para cima do Flamengo:


Leia tudo sobre: hernaneflamengobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas