Atacante iniciou a reação do Atlético-MG diante da Portuguesa, no Independência

Diego Tardelli em ação contra a Portuguesa
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Diego Tardelli em ação contra a Portuguesa

Recuperado de problemas musculares que o afastaram de jogos oficiais nos últimos 18 dias, o atacante Diego Tardelli retornou ao time do Atlético-MG neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa , no estádio Independência. Titular no confronto com o clube paulista, ele marcou o gol de empate e permaneceu em campo durante o jogo todo.

Comente esta notícia com outros torcedores

No embate deste domingo, o Atlético-MG saiu em desvantagem no marcador e conseguiu a virada apenas no segundo tempo, com gols de Tardelli e Dátolo. A última vez que o atacante havia balançado as redes foi em 26 de junho, na derrota por 2 a 1 contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

"Não desistimos em nenhum momento. As mudanças foram fundamentais, a entrada do Dátolo. É importante voltar a marcar depois de alguns jogos. Fico feliz por poder ajudar na vitória", destacou o atleta, lembrando a entrada do meio-campista argentino na vaga de Rosinei durante o intervalo.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro da Série A

Com este resultado, o Atlético-MG chegou aos 19 pontos e subiu para 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, abrindo quatro pontos de vantagem em relação a Ponte Preta. Os atuais campeões da Copa Libertadores voltam a entrar em campo pela competição nacional no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), quando mede forças com Goiás, no Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.