Jogador citou fim de passagem conturbada pelo Internacional como motivação para ter sequência de jogos

Dátolo chuta forte e faz seu primeiro gol pelo Atlético-MG
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Dátolo chuta forte e faz seu primeiro gol pelo Atlético-MG

Contratado pelo Atlético-MG junto ao Internacional no último dia 9, o meio-campista Jesús Dátolo teve atuação decisiva na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa , neste domingo, no Estádio Independência, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol do time alvinegro, o atleta argentino celebrou o triunfo e projetou evolução ao longo do segundo semestre.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Tratarei de fazer o melhor para a equipe quando estiver dentro de campo. Tentarei conseguir uma sequência de jogos e ir evoluindo durante. É uma emoção muito forte (ter marcado o gol), pois aconteceram muitas coisas comigo nos últimos meses. Não passei bem o final de minha trajetória no Internacional", destacou.

Preterido pelo treinador Dunga, Dátolo disputou 14 partidas pelo Internacional nesta temporada, sendo oito como titular, e não balançou as redes nenhuma vez. No Atlético-MG, o meio-campista estreou na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, em 14 de agosto, e entrou em campo durante o intervalo neste domingo.

"Temos um elenco muito qualificado, com boas pessoas que me receberam da melhor forma possível", completou o jogador, que marcou o gol aos 44 minutos do segundo tempo e definiu a virada do time alvinegro.

Com este resultado, o Atlético-MG chegou aos 19 pontos e subiu para 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, abrindo quatro pontos de vantagem em relação a Ponte Preta. Os atuais campeões da Copa Libertadores voltar a entrar em campo pela competição nacional no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), quando mede forças com Goiás, no estádio Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.