Com Neymar só no 2º tempo, Adriano dá vitória do Barcelona sobre o Málaga

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante entrou apenas na segunda etapa, incendiou a partida, mas foi o lateral Adriano que fez o único gol da partida

Getty Images
Neymar se envolveu em confusão no jogo do Barcelona

O técnico Gerardo Martino avisou que a ausência de Lionel Messi diante do Málaga não resultaria obrigatoriamente em Neymar entre os titulares. Pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol, o argentino realmente manteve o ex-santista entre os reservas e precisou do lateral esquerdo Adriano para vencer por 1 a 0 em La Rosaleda.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O time andaluz, mesmo em jogando em casa, teve de se segurar no campo de defesa para suportar a pressão catalã. O goleiro Willy Caballero fez ótimas defesas e garantia o empate sem gols para o intervalo até os 44 minutos.

Adriano, improvisado na direita, soltou pancada de perna esquerda e com muita curva na bola fez um golaço para abrir o placar.Já nos vestiários, porém, Adriano sentiu dores musculares e a comissão técnica resolveu evitar maior prejuízos, promovendo a entrada de Daniel Alves. Aos 17 minutos da etapa complementar, finalmente Neymar foi lançado na vaga de Pedro Rodríguez e incendiou a partida com belos lances agudos que incomodaram a defesa dos donos da casa.

Nos acréscimos, o Málaga teve a chance de empatar, mas Victor Valdés fez boa defesa em chute do argentino Fernando Tissone. Depois, Neymar só não ampliou porque o zagueiro Angeleri se atirou na bola na marca do pênalti. Com o resultado, os culé chegaram aos seis pontos em dois jogos, enquanto o Málaga segue sem pontuar.Outra equipe que conseguiu manter o 100% de aproveitamento foi o Atlético de Madri.

Os colchoneros, adversários do Barcelona na Supercopa da Espanha, receberam o Rayo Vallecano no Vicente Calderón e golearam por 5 a 0. Os gols foram marcados por Raúl García (duas vezes), Diego Costa, Arda Turan e Tiago.

Confira os resultados deste domingo pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol:

Atlético de Madri 5 x 0 Rayo Vallecano
Levante 0 x 0 Sevilla
Málaga 0 x 1 Barcelona
Betis x Celta de Vigo

Leia tudo sobre: barcelonaatlético de madrimálaganeymaradrianoespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas