Com gol do estreante Callejón, Napoli estreia com vitória no Italiano

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-jogador do Real Madrid foi um dos destaques na vitória diante do Bologna por 3 a 0

Ciro de Luca/Reuters
Callejon (à esquerda) e Hamsik comemoram um dos gols do Napoli contra o Bologna

O Napoli estreou com vitória no Campeonato Italiano. Na tarde deste domingo, jogando em casa, a equipe celeste contou com um gol do estreante José Callejón, ex-Real Madrid, para vencer o Bologna por 3 a 0.

Comente esta notícia com outros torcedores

Vice-campeão na última temporada, o time de Nápoles perdeu sua principal estrela na última janela de transferências, quando o uruguaio Edinson Cavani se transferiu para o Paris Saint-Germain.

Com o dinheiro obtido na venda do atacante, o time e buscou no mercado o treinador Rafa Benítez, e reforçou o time com os atacantes Callejón e Higuain, o zagueiro Albiol e o goleiro Pepe Reina, que foram titulares na partida deste domingo. Além deles, o goleiro brasileiro Rafael e o atacante belga Mertens também chegaram, mas ficaram como opção no banco.

Um dos novatos em campo foi o responsável por abrir o placar da partida. Callejón, aos 32 minutos do primeiro tempo, tirou o zero do placar.

Ainda na primeira etapa, aos 47 minutos, o ‘veterano’ meia eslovaco Hamsik recebeu passe de Zúniga e balançou as redes do goleiro Curci pela segunda vez na partida.

Aos 18 minutos do segundo tempo, foi a vez do macedônio Pandev servir o mesmo Hamsik, que fez o terceiro e deu números finais à partida. Na próxima rodada, o Napoli busca a segunda vitória contra o Chievo Verona, fora de casa. O Bologna busca contra a Sampdoria, em casa, seu primeiro triunfo na competição.

Confira os resultados jogos da rodada do Campeonato Italiano:

Hellas Verona 2 x 1 Milan
Sampdoria 0 x 1 Juventus
Inter de Milão 2 x 0 Genoa
Cagliari 2 x 1 Atalanta
Parma 0 x 0 Chievo Verona
Lazio 2 x 1 Udinese
Livorno 0 x 2 Roma
Torino 2 x 0 Sassuolo
Napoli 3 x 0 Bologna


* Com Gazeta

Leia tudo sobre: napolibolognacampeonato italianoitáliacallejonfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas