'Às vezes não mereço e tomo cartão', diz Luis Fabiano, suspenso contra Botafogo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante estava pendurado e ao ser advertido contra o Fluminense virou desfalque do São Paulo na próxima rodada. Aloísio também está fora

Marcello Zambrana/Inovafoto/Gazeta Press
Luis Fabiano e Reinaldo marcaram para o São Paulo contra o Fluminense

No dia em que voltou a atuar depois de duas rodadas fora por conta de dores lombares, Luis Fabiano se tornou desfalque para a partida seguinte do São Paulo. Na tarde deste domingo, ele recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e não enfrentará o Botafogo, no próximo domingo.

Comente esta notícia com outros torcedores

A advertência foi dada pelo árbitro Jaílson Macedo Freitas aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o jogador reclamou de pênalti não marcado. Mesmo depois de levar o cartão, continuou gesticulando, externando insatisfação.

Quatro minutos depois, ele deu motivo para a torcida comemorar. Ao receber ótimo passe de Paulo Henrique Ganso por trás da defesa, se atirou para desviar a bola no canto esquerdo do goleiro Diego Cavalieri e abrir o placar.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro da Série A

Mesmo com gol, no entanto, Luis Fabiano custou a se acalmar. Ganso chegou a cobrá-lo, tendo em conta que ele poderia ser expulso e prejudicar o São Paulo. Mas ele parecia não ouvir. Tanto que tentou atrasar cobrança de tiro de meta do goleiro Diego Cavalieri.

"Às vezes eu erro, mas, às vezes, não mereço e tomo cartão. Estou atento, vou procurar me policiar para não tomar o vermelho, já que ele (árbitro) vem me ameaçando, falando comigo o tempo todo", comentou o camisa 9.

Na segunda etapa, ele realmente diminuiu os protestos contra a arbitragem, mas Aloísio, que poderia ser seu substituto no próximo fim de semana, entrou em campo no lugar de Jadson, também recebeu o terceiro cartão amarelo e igualmente terá que cumprir suspensão automática.


* Com Gazeta

Leia tudo sobre: sao pauloluis fabianoaloisiobrasileiraocartao amarelo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas