Villareal vira no final sobre Valladolid e conquista segunda vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Villareal conseguiu virada em casa e emplaco segunda vitória no Espanhol

O Villareal recebeu o Valladolid em casa no Estádio El Madrigal, nesta quinta, e conseguiu a virar em casa para emplacar a segunda vitória no Campeonato Espanhol. O duelo terminou 2 a 1, com o gol de Javi Guerra pelos visitantes e o empate de Giovani dos Santos, que anotou de pênalti. Cani fechou o marcador.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Villareal se junta ao Atlético Bilbao, como os únicos times que conseguiram vencer nas duas primeiras rodadas de estreia. Porém, outras equipes devem se juntar a lista, uma vez que a rodada tem sequência neste domingo. Já o Valladolid segue sem pontos na competição.

O jogo começou bem para o Valladolid, que chegou com perigo com Gilberto Garcia e na sequência marcou com Javi Guerra, aproveitando a chance após passe de Bergdich. A vantagem termina antes do final da primeira etapa, com um pênalti marcada a favor do Vilarreal. O mexicano Giovani dos Santos bateu a penalidade e confirmou o empate.

Na segunda etapa, prevaleceu a marcação, até mesmo com algumas jogadas duras, que renderam quatro cartões amarelos para a equipe do Vilarreal e um para o Valladolid. Já no final da partida, Cani anotou o gol da vitória do time da casa.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas