Santa Cruz e CRB empatam sem gols pela Série C. Barueri volta à lanterna

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Durante o confronto no Recife, a torcida tricolor protestou contra os jogadores pedindo raça e vaiou muito o atacante Flávio Caça-Rato

No dia em que estreou o técnico Vica à beira do gramado, o Santa Cruz decepcionou a torcida que compareceu ao Arruda. O time coral recebeu o CRB pela 11ª rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e não saiu de um empate em 0 a 0.

Durante o confronto no Recife, a torcida tricolor protestou contra os jogadores pedindo raça e vaiou muito o atacante Flávio Caça-Rato, substituído no segundo tempo. Se sobrou vontade, faltou mais capricho na armação e na finalização das jogadas. Na etapa complementar, o Galo da Pajuçara resolveu se fechar na defesa e garantiu o bom resultado fora de casa.

O empate deixa o Santinha com 18 pontos, podendo terminar o final de semana na oitava colocação em caso de vitórias de Brasiliense, Cuiabá e Águia de Marabá. Já o CRB chega aos 20 pontos e terá de secar os mesmos times que os pernambucanos se quiser permanecer no G-4.

Pelo grupo B, o Grêmio Barueri encarou confronto direto na parte de baixo da tabela ao visitar o Crac em Catalão. O duelo no estádio Genervino da Fonseca terminou em 2 a 0 para os goianos, que chegaram aos nove pontos para deixar a lanterna nas mãos da equipe de Barueri, que tem apenas oito. No Rio de Janeiro, Madureira e Macaé empataram em 2 a 2 em Conselheiro Galvão.

Confira os resultados deste sábado pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro:

Grupo A:
Santa Cruz 0 x 0 CRB

Grupo B:
Madureira 2 x 2 Macaé
Crac 2 x 0 Grêmio-SP
Caxias x Betim

Leia tudo sobre: série ccrbbarueri

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas