Com gol de Tevez, Juventus bate Sampdoria na estreia do Italiano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em sua estreia pelo time italiano, atacante argentino deixou a sua marca, após bela troca de passes

Getty Images
Tevez marca em sua estreia pela Juventus

A Juventus conseguiu vencer na estreia da temporada 2013/2014 do Campeonato Italiano mesmo jogando fora de casa contra o Sampdoria, neste sábado. O único gol da partida foi marcado pelo argentino Carlitos Tevez, que também estreava oficialmente com o time italiano.

A Juventus teve o domínio das ações na primeira etapa. A equipe visitante impôs um ritmo acelerado e começou levando perigo logo aos dois minutos, quando Pirlo arriscou um chute de longa distância e deu trabalho para o goleiro Angelo da Costa. O arqueiro do time da casa voltou a ter muita dificuldade para pegar a cabeçada para baixo de Asamoah.

Contratado para defender a Juventus na nova temporada, o argentino Carlitos Tevez tentou bastante, porém sofreu com a forte marcação na primeira etapa. Depois de um bom começo, o time visitante diminuiu o ritmo, mas não chegou a ser ameaçado pela Sampdoria. A Juventus só conseguiu abrir o placar no segundo tempo, depois de uma bonita jogada entre Pogma e Vidal, que terminou com um passe para Tevez. O argentino não perdeu a oportunidade e mandou para o gol.

A principal chance da Sampdoria apareceu com Obiang, que sem receber o combate de nenhum marcador, resolveu arriscar e a bola passou muito perto da trave, já no final do duelo. A Juve, contudo, apenas administrou o placar até o encerramento do embate. Paolo Castellini ainda deixou a Sampdoria com um a menos antes de o árbitro apitar o fim de partida.

Leia tudo sobre: juventustevezsampdoriaitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas