Depois de abrir 2 a 0, time potiguar permite virada no segundo tempo e chega a cinco partidas sem ganhar na Série B

O América-RN amargava série de quatro partidas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e iniciou o duelo com o Avaí pela 17ª rodada disposto a acabar com a má fase. Os potiguares foram para o intervalo com dois gols de vantagem, mas sofreram apagão na etapa complementar e viram o Leão vencer de virada por 3 a 2 no Barretão, em Ceará-Mirim.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Dragão saiu na frente com o centroavante Vandinho e ampliou em gol ‘sem querer’ do volante Márcio Passos. O time azurra reagiu no segundo tempo e virou com gols de Marquinhos, Bruno Maia e Júnior Negão, contra. O resultado deixa os catarinenses com 26 pontos, cada vez mais perto do G-4. Já os natalenses ficam na penúltima colocação com 15 pontos.

Na próxima rodada, a 18ª da competição nacional, o Avaí retorna a Florianópolis para encarar o lanterna ABC. O duelo está marcado para as 21 horas (de Brasília) de sexta-feira na Ressacada. No dia seguinte e às 16h20, o América encara o São Caetano, em partida que deve ser realizada no Nazarenão, em Goianinha.

FICHA TÉCNICA - AMÉRICA-RN 2 X 3 AVAÍ
Local:
Estádio Manoel Dantas Barretto (Barretão), em Ceará-Mirim (RN)
Data: 23 de agosto de 2013, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Edilson Frasao Pereira (TO)
Cartões amarelos: Norberto e Ricardo Baiano (América-RN)

Gols
AMÉRICA-RN: Vandinho, aos três, e Márcio Passos, aos 41 minutos do primeiro tempo
AVAÍ: Marquinhos, aos 12, Bruno Maia, aos 30, e Júnior Negão (contra), aos 34 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano e Márcio Passos; Laércio (Raí), Rodrigo Pimpão e Vandinho (Júnior Negão)
Técnico: Argel Fucks

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles (Anderson Uchoa); Alê (Tauã), Rodrigo Thiesen, Diego Jardel (Luciano), Cléber Santana e Marquinhos; Beto
Técnico: Hemerson Maria

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.