Autuori constata evolução de Ganso: “Está participando muito mais”

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador chegou a ficar no banco do São Paulo sob o comando de Paulo Autuori, mas reconquistou a confiança do treinador e deve ser titular domingo diante do Fluminense

Gazeta Press
Ganso ganha elogios do técnico Paulo Autuori

O técnico Paulo Autuori está satisfeito com o desempenho recente de Paulo Henrique Ganso. Apesar de ter barrado o jogador em algumas partidas, o treinador reconduziu o atleta à formação titular do São Paulo contra o Flamengo, na rodada passada do Brasileirão, e gostou do que viu em campo.

Ganso merece ser titular do São Paulo? Comente com outros leitores

"Hoje, o Ganso é um jogador que participa muito mais em todos os sentidos, inclusive nos treinos. Isso reflete nas partidas em que ele tem entrado. Ele tem muita qualidade e começa a ganhar mobilidade. Você pode esperar dele sempre essas jogadas na parte ofensiva. Contra o Flamengo, ele se movimentou em várias partes do campo", elogiou.

Leia também: Autuori retoma esquema de Ney Franco e tem a aprovação do titular Ganso

Contratado pelo São Paulo em setembro do ano passado, por R$ 23,9 milhões, Ganso ainda não conseguiu repetir pelo Tricolor as atuações que teve em sua melhor fase no Santos. Por isso, o jogador não se firmou como titular absoluto na época de Ney Franco e até chegou a reclamar de uma substituição contra o Palmeiras.

Com a chegada de Autuori, o meia-armador foi titular nas quatro primeiras partidas do novo treinador, mas, em seguida, passou a figurar também no banco de reservas. Porém, a entrada do jogador no decorrer da partida contra a Portuguesa animou o comandante.

"Ele entrou e, em pouco tempo, fez muita coisa, porque estava ligadíssimo no jogo", elogiou. Em seguida, o meia entrou durante o duelo contra o Atlético-PR e voltou a ser titular diante do Flamengo. Apesar do mistério de Autuori para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, Ganso deve ser confirmado na armação das jogadas da equipe nesta rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Leia tudo sobre: paulo autuorisão paulopaulo henrique gansobrasileiraoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas