Após derrota na quarta, Tite muda e escala Sheik e Douglas contra o Vasco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sheik e Douglas entram nos lugares de Pato e Romarinho e enfrentam o time carioca neste domingo, em Brasília

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Emerson Sheik em treino do Corinthians

O Corinthians realizou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, um trabalho tático antes de viajar para Brasília, onde encara o Vasco, no domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A atividade apresentou duas mudanças do técnico Tite para a partida. Emerson Sheik e Douglas, que foram reservas e entraram no decorrer da derrota contra o Luverdense, no meio de semana, pela Copa do Brasil, serão titulares contra os cariocas nos lugares de Alexandre Pato e Romarinho, respectivamente.

O Corinthians é o quarto. Confira a classificação e a tabela do Brasileiro

Renato Augusto, que vinha sendo titular no Brasileirão, nem sequer foi relacionado para o confronto e não viaja com o time para a capital federal, já que sente dores no joelho direito e a comissão técnica preferiu evitar o risco de uma lesão mais grave. O volante Jocinei entra na lista em seu lugar.

Quem também volta ao time titular são o zagueiro Paulo André e o lateral-esquerdo Fábio Santos, que haviam sido poupados do confronto contra o Luverdense.

Deste forma, a provável escalação do Timão para a partida de domingo, às 16 horas, no estádio Mané Garrincha é: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Ibson, Danilo, Douglas e Sheik; Paolo Guerrero.

Leia tudo sobre: corinthianstiteemerson sheikdouglasigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas