Zé Roberto faz treino físico e fica próximo de voltar ao Grêmio

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Liberado pelo departamento médico, o atleta não sentiu nenhum problema na atividade desta sexta e deve encarar o Santos na quarta-feira

Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Zé Roberto, meia do Grêmio

Há três semanas parado por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Zé Roberto está próximo de voltar a atuar pelo Grêmio. Nesta sexta, ele realizou o primeiro treino físico desde que foi entregue ao departamento médico. Liberado nesta quinta, o atleta não sentiu nenhum problema na atividade e deve ser opção para começar o jogo de quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi bom, estou me sentindo bem. Só o frio que incomodou um pouco. Ontem passou dos 20 graus e hoje acordei com essa temperatura", brincou Zé Roberto, a respeito dos 9ºC de temperatura com que Porto Alegre amanheceu nesta sexta-feira chuvosa. O trabalho foi orientado pelo auxiliar de preparação física, Mário Pereira.

O técnico Renato Gaúcho não quis comentar a respeito do retorno de Zé Roberto após a derrota para o Santos na Vila Belmiro, na última quarta, já que o meia não poderá atuar neste sábado, contra o Flamengo. "Não adianta quebrar a cabeça agora", resumiu o treinador. Com o provável retorno de Zé ao time, um volante deve sobrar da atual equipe titular - Souza, Ramiro ou Riveros.

Outro jogador que pode voltar na próxima quarta é o atacante Vargas, que sofreu lesão muscular antes mesmo de Zé Roberto. O volante Adriano também tem chances de ficar no banco na próxima partida. Depois de perder por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Grêmio precisa vencer o Santos por dois gols de diferença para seguir adiante na Copa do Brasil.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas