Pazzini é desfalque mais sentido pelo técnico Massimiliano Allegri. Lesionado no joelho, atacante deverá voltar aos campos só no fim de outubro

Pazzini, atacante do Milan
Getty Images
Pazzini, atacante do Milan

O Milan começará o Campeonato Italiano longe de contar com força máxima. Neste sábado, o time fará sua estreia na competição contra o Hellas Verona e terá dez desfalques, dos quais incluem os meio-campistas Kevin-Prince Boateng, Nigel De Jong e Sulley Muntari, além do atacante Giampaolo Pazzini.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante é justamente quem o técnico Massimiliano Allegri considera o desfalque mais sentido. "A coisa que mais me incomoda é que não terei Pazzini disponível", disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Pazzini ficará fora dos gramados até pelo menos o fim de outubro por causa de uma lesão no joelho. A preocupação de Allegri com contusões ficou ainda maior na terça-feira, quando Boateng e De Jong deixaram o campo machucados no empate em 1 a 1 com o PSV Eindhoven, no jogo de ida da fase preliminar da Liga dos Campeões. Já Muntari está suspenso.

Na última temporada, o Milan terminou o Campeonato Italiano em terceiro lugar, longe de incomodar Juventus e Napoli na briga pelas duas primeiras colocações.

*Com Reuters

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.