Antes de encarar o Salgueiro pela Copa do Brasil, o time gaúcho ficará concentrado em Juazeiro do Norte, no Ceará, na fronteira com Pernambuco

A longa viagem até o setor pernambucano mudou o planejamento do Internacional. A partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Salgueiro, será na próxima quinta-feira. No entanto, o Colorado deixará Porto Alegre na segunda, três dias antes do confronto.

O time gaúcho ficará concentrado em Juazeiro do Norte, no Ceará, na fronteira com Pernambuco. A cidade fica a cerca de 100 quilômetros de Salgueiro, local do jogo de volta. A ideia é aproveitar a melhor estrutura da cidade cearense para que o Inter possa treinar e se adaptar ao calor nos dias que antecedem a partida. Com a vitória por 3 a 0 obtida nesta quinta , só uma goleada histórica tira o Colorado da Copa do Brasil.

Para D'Ale, Inter poderia ter construído vantagem ainda maior no Sul

Em relação ao jogo ocorrido em Novo Hamburgo, o técnico Dunga viu um Inter ansioso por fazer o primeiro gol, e depois que a bola entrou as coisas fluíram com mais naturalidade. Apesar da vantagem substanciosa para a partida de volta, o Capitão do Tetra pede humildade ao Colorado, para evitar uma surpresa desagradável.

"Temos que manter a nossa humildade e saber que ainda faltam 90 minutos. As coisas podem melhorar bastante se nós fizermos um gol lá", lembra o técnico colorado. Com um golzinho em Pernambuco, o Inter só será eliminado se levar cinco do Salgueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.