Giovanni vê Victor como espelho e espera substituí-lo à altura no Atlético-MG

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Titular do gol da equipe mineira foi expulso na partida contra o Internacional e não poderá atuar nesta rodada do Brasileirão

Com o goleiro Victor suspenso pela expulsão na partida contra o Internacional, Giovanni vai assumir a meta do Atlético-MG na partida contra a Portuguesa, no domingo. O jogador garante que está pronto para substituir o dono da posição, destaque na conquista da Libertadores. Giovanni afirma que Victor é uma espécie de espelho para ele também o jovem Lee.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Victor pegou corpo no clube. Eu e o Lee, que estamos fora, temos que estar prontos para substituí-lo à altura. A estrela dele tem brilhado, e temos que reconhecer isso. Mas procuro absorver a experiência que ele tem para melhorar meu trabalho no dia a dia. Ele é um espelho para mim e para o Lee, que somos mais novos. Como temos feito um bom trabalho, com certeza, vou fazer um bom jogo no domingo", declarou.

O duelo contra a Portuguesa será o segundo de Giovanni no Brasileiro, o jogador afirma que pode sentir um pouco a falta de ritmo e justifica dizendo que treinar é diferente de jogar. "Jogo é diferente de treinamento, você treina para alcançar um nível parecido com o jogo, mas jogo é jogo e treino é treino", disse.

Além de Victor, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Fernandinho, que também foi expulso no duelo contra o Inter e Ronaldinho Gaúcho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os mais cotados para entrarem no time são o argentino Dátolo e o meia-atacante Guilherme.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas