Fred tem pena reduzida pela metade, mas não encara o São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Fluminense tinha recebido suspensão de quatro partidas por cotovelada em Jomar, do Vasco, porém vai cumprir dois jogos e não enfrenta o São Paulo

Photocamera
Fred teve pena reduzida, mas não encara o São Paulo

O atacante Fred foi suspenso por quatro partidas no Campeonato Brasileiro após acertar uma cotovelada no zagueiro vascaíno Jomar, em duelo com o Vasco em que o Fluminense acabou derrotado por 3 a 1. O clube recorreu da decisão judicial e conseguiu nesta sexta-feira a redução da pena pela metade. Ainda assim, o jogador da Seleção está fora do jogo contra o São Paulo, no final de semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Desde a o primeiro julgamento, quando Fred até falou em deixar o futebol brasileiro após a decisão, um efeito suspensivo vem mantendo o atacante em campo. A defesa do Flu, que pretendia que a punição fosse de apenas um jogo, classificou como positivo o resultado do julgamento desta sexta-feira.

Confira a classificação e tabela de jogos do Brasileirão

Em favor de Fred, foram usados os argumentos de que ele desferiu o golpe em legítima defesa e de que manter o atleta em campo é importante para a Seleção Brasileira, uma vez que ele é o camisa 9 da Canarinho.

Neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), o Fluminense visita o São Paulo. O mais provável é que Samuel, que fez o gol que garantiu a vitória do Tricolor carioca sobre o Náutico na última rodada, ganhe a vaga de Fred no ataque.

Leia tudo sobre: fluminensefredbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas