Flamengo paga multa ao Grêmio e Marcelo Moreno poderá jogar no sábado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Liberado para atuar contra seu ex-time, atacante boliviano deverá formar dupla de ataque com Nixon

Marcelo Moreno poderá enfrentar o Grêmio, sua antiga equipe, neste sábado. O atacante foi emprestado ao Flamengo pelo clube gaúcho, que tinha imposto uma cláusula impedindo o atleta de entrar em campo no encontro entre as duas equipes. Nesta sexta, ambos os lados chegaram a um acordo.

Flamengo aposta na força da torcida para reverter desvantagem cruzeirense

"Informação: a questão do M. Moreno foi acordada entre os presidentes de Grêmio e Flamengo, que escalará o jogador e honrará com a multa", disse o time gaúcho por meio de sua conta oficial no Twitter, sem revelar a quantia que será paga pelo Rubro-Negro.

Carlos Moraes / Agência O Dia
Marcelo Moreno agora é jogador do Flamengo

Assim, Marcelo Moreno formará a dupla de ataque com Nixon. Neste Brasileiro, o boliviano marcou dois gols. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília) deste sábado, em Porto Alegre, e será válida pela 16ª rodada do torneio. O Flamengo ocupa a 12ª posição, enquanto o Grêmio é o terceiro colocado.

Clube critica Renato Abreu
Ainda nesta sexta-feira, o Flamengo divulgou uma nota para os sócios afirmando que entrou na Justiça contra Renato Abreu. O meia foi demitido por meio de um comunicado no site da equipe, em junho. Em seguida, prometeu processar o clube pelo atraso no pagamento de salários e direito de imagem. A diretoria rubro-negra, por sua vez, alegou nesta sexta que dispensou o atleta depois de ele faltar a pelo menos três treinamentos, motivo pelo qual entrou com ação judicial contra o meia.

Leia tudo sobre: flamengomarcelo morenogrêmio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas