Bruno Rodrigo celebra boa fase e defende o colega Dedé de críticas no Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Na minha opinião, ele vem fazendo bons jogos. Ele teve uma infelicidade no último jogo, mas ele vem contribuindo muito", disse o zagueiro sobre o companheiro de defesa

Washington Alves/VIPCOMM
Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro

O zagueiro Dedé foi contratado para resolver os problemas de defesa do Cruzeiro, mas quem vem dando conta do recado é Bruno Rodrigo. O jogador vive um grande um momento e espera uma grande atuação da Raposa na partida de sábado, contra a Ponte Preta, mesmo diante dos difíceis obstáculos que o time celeste irá encontrar para superar a equipe de Campinas.

"A Ponte Preta é um time forte, com jogadores de qualidade, que podem decidir uma partida. Então, a gente tem que entrar em campo com muita atenção para que a gente possa, fora de casa, ter um bom resultado para se manter no topo da tabela", disse.

Por golaço, Cruzeiro cogita oferecer placa para Everton Ribeiro

Bruno Rodrigo destacou ainda a força ofensiva do adversário, especialmente com o atacante Willian, principal goleador do Brasileirão, com dez gols. "O Willian é artilheiro do campeonato, já joguei contra, é bom jogador, está sempre enchendo o saco dos zagueiros, se movimentando. Com certeza ele merece muita atenção, mas não só ele, como toda a equipe da Ponte Preta. Mas a gente vai em busca da vitória, sem dúvida, que é muito importante para nossa continuidade no campeonato", declarou.

O zagueiro cruzeirense aproveitou a oportunidade para defender o companheiro Dedé, que vem sendo questionado. "Na minha opinião, ele vem fazendo bons jogos. Ele teve uma infelicidade no último jogo, mas ele vem contribuindo muito. Contra o Criciúma fez ótima partida, mas no último jogo infelizmente saiu um gol do Flamengo. Tenho certeza que o elenco confia totalmente nele", afirmou.

Leia tudo sobre: CruzeiroBruno RodrigoDedé

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas