Após polêmica com selinho, Sheik usa chuteira "fora preconceito" contra Vasco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Corinthians foi alvo de protesto de alguns torcedores por fazer uma brincadeira com seu amigo e postar a foto de um beijo no Instagram

Após causar polêmica ao postar uma foto em rede social dando um selinho em amigo, o atacante Emerson Sheik continuará investindo contra o preconceito. No jogo entre Vasco e Corinthians, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador usará uma chuteira personalizada com duas mensagens.

Divulgação
Nova chuteira de Emerson Sheik

Os dizeres "Fora preconceito" e "Gentileza" estamparão as laterais do calçado do atleta, que chegou a ser alvo de críticas da torcida alvinegra pela divulgação da imagem no seu Instagram - lá, Sheik publicou foto beijando o colega Isaac Azar, dono de renomado restaurante da zona oeste de São Paulo.

Sheik dá de ombros para polêmica sobre selinho e aumenta histórico controverso

A imagem não foi bem vista por alguns corintianos, mais especificamente para cinco torcedores, que foram até o CT Joaquim Grava intimidar Sheik. No centro de treinamento do Timão, os fãs estenderam faixas de protesto contra o atacante: "Aqui é lugar de homem", dizia uma delas.

Reprodução
Sheik dá selinho em amigo e gera polêmica

Na última quarta-feira, o Corinthians visitou o Luverdense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi surpreendido e perdeu por 1 a 0. Substituto de Alexandre Pato no segundo tempo da partida, ele acabou se desentendendo com um adversário e foi expulso de campo.

Wellington ironiza selinho de Emerson Sheik em amigo: 'Hebe voltou'

Sheik também não anda muito bem com o técnico Tite, que o barrou do duelo em Lucas do Rio Verde (MT) por motivos "técnico e disciplinar". A indisciplina em questão aconteceu no jogo com o Coritiba, no último domingo. Ao ser substituído, Sheik deixou o campo do Pacaembu xingando.

Torcedores vão ao CT do Corinthians exigir pedido de desculpa de Sheik

Na Série A, a equipe do Parque São Jorge aparece na quarta colocação, com 25 pontos, e poderá se aproximar ainda mais da liderança em caso de vitória. Vascaínos e corintianos estarão frente a frente a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Leia tudo sobre: CorinthiansEmerson Sheikchuteiraigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas