Após encontro com organizada, Emerson pede desculpa à torcida do Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Pressionado por repercussão de "selinho" com amigo, atacante pediu desculpas na internet

Reprodução
Sheik dá selinho em amigo. Foto não agradou ala homofóbica da torcida do Corinthians

Pouco depois de receber dirigentes da Gaviões no CT do Parque Ecológico, Emerson se desculpou com a torcida do Corinthians pela foto de um beijo em um amigo que publicou. O texto foi exibido na mesma rede social usada pelo Sheik para mostrar a fotografia com Isaac Azar.

Leia também: Corinthians abre CT para torcida organizada cobrar Emerson por foto

"Coringão! Só tenho a agradecer a essa torcida linda que sempre me apoiou e me apoia. Agradeço ao Papai do Céu todos os dias pelas conquistas que tive aqui e pelas muitas outras que estão por vir. Nossa história é vitoriosa e continuará assim por muitos e muitos anos", escreveu o Sheik.

"Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pela brincadeira que fiz com um amigo. Não tive a intenção de ofender ninguém, muito menos a nação corintiana. Vou continuar honrando essa camisa, como tem sido nos últimos anos. Vai, Corinthians! Não para nunca!", concluiu.

A foto que acompanha o texto tem Emerson com os três filhos. E o texto - que já havia sido "curtido" por mais de 2.000 pessoas em meia hora, não diz se o atacante usará as chuteiras com as mensagens "fora, preconceito" e "gentileza", como foi divulgado.

Leia tudo sobre: EmersonCorinthiansigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas