Recuperado de uma lesão na coxa direita, zagueiro deverá ocupar a vaga de Tobi, suspenso

O zagueiro Pereira se recuperou de lesão e poderá retornar ao time titular do Sport na partida deste sábado, contra o Paraná, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Martelotte sinalizou que o defensor será a primeira opção para substituir Tobi, que cumprirá suspensão. 

Deixe seu recado e comente com os outros leitores

Após uma lesão na coxa direita, Pereira perdeu espaço entre os titulares do Rubro-Negro e foi substituído por Gabriel que acabou ficando com a vaga. Agora 100%, o defensor compreendeu a situação e ficou satisfeito com a nova oportunidade.

"O Sport montou um grupo forte para disputar as competições e ter mudanças durante a competição é normal. No futebol, quando um jogador sai da equipe é comum que outro entre e acabe conquistando o espaço. O bom é que aqui isso não é problema. Entra um, sai outro e tudo fica igual. Não temos essa ‘frescura’, pois o importante é o clube", destacou o zagueiro.

Além de Pereira, Outro jogador deverá ter a permanência assegurada no próximo jogo. O lateral-esquerdo Pery teve boa atuação contra o Náutico e, para Martelotte, ele merece estar entre os titulares.

"Ele entrou bem na última partida e tem um forte poder de marcação. É provável que permaneça na equipe. Nem todos os nossos problemas foram resolvidos com a entrada dele, mas Pery ajudou a corrigir um problema que estávamos apresentando no lado esquerdo", afirmou o técnico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.