Volante do Corinthians sofreu o rompimento de um tendão na partida diante do Fluminense e foi submetido à cirurgia

Guilherme lesionou o tendão do púbis e recebeu alta nesta quinta
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Guilherme lesionou o tendão do púbis e recebeu alta nesta quinta

O volante Guilherme, do Corinthians , recebeu alta do hospital nesta quinta-feira, um dia depois de ter sido submetido à cirurgia para reinserir um tendão no púbis. Assim, o jogador fica em repouso em sua casa até o início da próxima semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ele recebeu alta e volta ao Corinthians na terça-feira, para começar uma fisioterapia leve. Em três semanas, ele poderá fazer uma fisioterapia mais progressiva", explicou o consultor médico do clube, Joaquim Grava, em contato por telefone.

Confira a classificação a tabela de jogos do Brasileirão

Responsável pela operação do atleta, o médico ainda não dá uma previsão de volta do jogador aos gramados. Na quarta, quando anunciou que a intervenção foi bem-sucedida, o clube informou que "o retorno aos campos pode ser viável em 2013".Guilherme sofreu o rompimento de um tendão durante a partida contra o Fluminense, na semana passada, pelo Campeonato Brasileiro. A ausência do meio-campista gerou um problema para o técnico Tite, que havia definido o jogador como substituto de Paulinho, negociado com o Tottenham.

Desde que Guilherme foi vetado pelos médicos, Tite vem optando pela entrada de Ibson entre os titulares, formando a dupla de volantes com Ralf.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.