Charles se livra de gancho e ficará à disposição no Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante do time paulista foi considerado inocente da acusação de agredir Paulinho, do Bragantino, em partida disputada no último dia 2

RENATO SILVESTRE/Gazeta Press
Charles, meia do Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, ganhou uma boa notícia. O volante Charles foi considerado inocente de uma acusação de agressão e não desfalcará a equipe nas próximas rodadas. Ele recebeu apenas uma advertência.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O julgamento que absolveu o meio-campista foi realizado nessa quarta-feira. Na partida contra o Bragantino, disputada no último dia 2, Charles foi expulso e acusado de cometer um "ato hostil". Segundo o árbitro Guilherme Ceretta de Lima, ele tentou acertar o atacante Paulinho com o braço.

Confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Assim, o volante poderia pegar ainda mais três jogos de gancho, mas ficará à disposição de Kleina. Ele já cumpriu uma partida de suspensão automática e foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, nessa quarta.

No próximo sábado, o Palmeiras entra em campo pela 17ª rodada da Série B, contra o Boa-MG, em Varginha. O treinador pretende mandar a campo uma equipe mista, e Charles não tem presença confirmada. O Verdão é o líder do torneio, com quatro pontos a mais do que a Chapecoense, segunda colocada. Já o time mineiro ocupa a sexta posição.

Leia tudo sobre: charlespalmeirassérie bigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas