Atacante argentino perdeu uma ótima oportunidade de marcar diante do Santos, na Vila Belmiro, mas falhou na cabeçada

Barcos em ação pelo Grêmio contra o Santos
Flickr oficial
Barcos em ação pelo Grêmio contra o Santos

Destaque nas últimas vitórias do Grêmio, sobre Cruzeiro e Vasco, o centroavante Barcos acabou perdendo boas chances de marcar na partida contra o Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro. Uma delas, no começo do segundo tempo, foi claríssima: livre, o argentino desviou de cabeça na pequena área, mas acabou tirando demais do goleiro Aranha e a bola saiu pela linha de fundo.

Renato Gaúcho classifica gols perdidos pelo Grêmio como “acidente de trabalho”

"Eu achei que parecia muito fácil e acabei errando a cabeçada. Era uma oportunidade muito boa, não se pode cometer esse tipo de erro. Mas já passou, precisamos seguir trabalhando. Fizemos uma boa partida, mas acabamos perdendo muitos gols e eles foram felizes. Foi o que faltou hoje: a bola entrar", resumiu o camisa 9 do Grêmio.

Barcos, no entanto, vê o time tricolor em evolução na temporada com o esquema 3-5-2. A mesma opinião é compartilhada pelo zagueiro Rhodolfo: "a equipe está evoluindo muito bem. Não sei o que aconteceu, mas eles tiveram uma chance e fizeram o gol. Mas em casa nós temos todas as condições de reverter, diante da nossa torcida", avaliou o defensor.

Com a derrota por 1 a 0 , o Grêmio precisa derrotar o Santos por dois gols de diferença na Arena para seguir adiante na Copa do Brasil. A partida ocorrerá na quarta-feira que vem. Quem passar pega Corinthians ou Luverdense nas quartas de final do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.