Palmeirenses provocam Barcos por convocação de Henrique

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Torcida alviverde entrou no site tamoxunto.com.br e não desperdiçou oportunidade de zombar do atacante argentino, que trocou clube pelo Grêmio no início do ano

Reprodução
Torcedores do Palmeiras fazem gozação com atacante Barcos, hoje no Grêmio

Ainda ressentidos com a venda do centroavante Hernán Barcos ao Grêmio, em fevereiro deste ano, os torcedores do Palmeiras seguem provocando o atleta argentino. Nesta quarta-feira, após o zagueiro Henrique ser convocado por Luiz Felipe Scolari para amistoso da Seleção Brasileira, a torcida alviverde entrou no site tamoxunto.com.br e não desperdiçou oportunidade de zombar do atacante.

LEIA: Felipão convoca três novidades para amistosos: Henrique, Maicon e Ramires

"O que acharam da convocação do capitão Henrique? E você, Hernán Barcos, o que achou da nossa visibilidade? TamoXunto", escreveu o internauta Futebol Palestrino. "Você pagou com traição. a quem sempre te deu a mão", brincou o internauta Marquinhos, relembrando a música "Vou Festejar", do compositor Nelson Cavaco.

Autor de 29 gols pelo Palmeiras na última temporada, Barcos ficou insatisfeito com a queda do clube alviverde para o Campeonato Brasileiro da Série B e pediu para ser negociado no início deste ano. Temendo ser preterido pelo treinador da seleção de seu país, Alejandro Sabella, o atleta argentino acertou transferência para o Grêmio. Entretanto, a última convocação ocorreu há 272 dias.

Antes de ser contratado pelo Palmeiras no início do último ano, em negociação com a LDU, Barcos chegou a ser cogitado para atuar pelo Equador. No entanto, o bom desempenho pelo time alviverde chamou atenção de Sabella, que o escalou em quatro oportunidades (duas como titular e duas como reserva). Durante os 156 minutos que esteve em campo, o centroavante não marcou nenhum gol.

O Palmeiras, por sua vez, continuou em alta no cenário sul-americano mesmo com a participação na segunda divisão nacional. Desde o início desta temporada, quatro atletas do clube alviverde foram convocados por alguma seleção: Henrique, Leandro, Sebastián Eguren (Uruguai) e Valdivia (Chile). O atacante, inclusive, marcou um gol na vitória por 4 a 0 sobre a Bolívia, em partida amistosa, em 6 de abril de abril de 2013.

Leia tudo sobre: seleção brasileirapalmeirasgrêmiobarcos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas