Com Emerson no banco, Pato segue entre os titulares do Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante participou de atividade no Estádio Passo das Emas entre os titulares que encaram o Luverdense

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite e Pato durante treino do Corinthians

O Corinthians fez na noite desta terça-feira um treino no Estádio Passo das Emas, onde enfrentará o Luverdense nesta quarta. Edenílson e Emerson não participaram da atividade tática que exibiu a escalação alvinegra em sua primeira partida na Copa do Brasil desde a conquista de 2009.

Comente esta notícia com outros torcedores

Os dois atletas serão preservados, ficando no banco de reservas e abrindo espaço para Alessandro e Alexandre Pato. Também entram no time Felipe, Igor e Romarinho nas vagas de Paulo André, Fábio Santos e Renato Augusto, que nem viajaram para Lucas do Rio Verde.

Assim, a equipe do Parque São Jorge terá a seguinte formação no Mato Grosso: Cássio; Alessandro, Felipe, Gil e Igor; Ralf e Ibson; Romarinho, Danilo e Alexandre Pato; Paolo Guerrero.

Com lesão incomum, corintiano Guilherme terá de passar por cirurgia

Será a quarta partida seguida como titular de Pato, que só foi bem contra o Vitória nessa sequência. No último jogo, ele atuou no comando de ataque, saiu vaiado e viu Guerrero entrar bem em seu lugar. Agora, ele jogará aberto pela esquerda, como fez quando teve um bom desempenho contra o Bahia, há um mês.

Já Emerson, que foi substituído no último fim de semana e saiu deixando clara a sua insatisfação - antes de encontrar um amigo, beijá-lo e publicar a fotografia carinhosa -, começará a partida no banco de reservas. Em sua vaga, Pato tem mais uma oportunidade de mostrar que merece ficar no time.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas