Cirurgia do volante Guilherme, do Corinthians, é bem-sucedida

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Realizado por Joaquim Grava, procedimento reinseriu um tendão no púbis do jogador; não há previsão ainda para seu retorno aos gramados

Fernando Dantas/Gazeta Press
Guilherme não deve mais jogar pelo Corinthians nesta temporada

A cirurgia pela qual o volante Guilherme passou nesta quarta-feira foi bem-sucedida. O médico do Corinthians, Joaquim Grava, foi o responsável pela operação, que reinseriu um tendão no púbis do jogador. O procedimento foi realizado no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo.

Acha que Ibson é o substituto ideal de Guilherme? Deixe seu comentário

De acordo com o clube, "o retorno aos campos pode ser viável em 2013". Mesmo assim, o volante ainda não tem prazo para voltar a atuar. Ele sofreu o rompimento de um tendão durante a partida contra o Fluminense, na semana passada.

Guilherme vinha sendo escolhido pelo técnico Tite para substituir Paulinho, que foi negociado com o Tottenham. Com a lesão, a tendência é que Ibson se firme como titular ao lado de Ralf. Ambos formaram a dupla de volantes na partida contra o Coritiba, no último domingo. Jocinei e Renato Augusto, que poderia ser improvisado na posição, correm por fora na briga pela vaga do ex-flamenguista.

O Corinthians entra em campo às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em Lucas do Rio Verde (MT). O adversário será o Luverdense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: corinthiansigspbrasileirãoguilherme

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas