Jogador chega por empréstimo após ser afastado da Ponte Preta: "Preciso jogar", disse

Alemão veste a camisa do Vitória
Site oficial do Vitória
Alemão veste a camisa do Vitória

Ex-Ponte Preta, o atacante Alemão foi apresentado como jogador do Vitória no fim da tarde desta terça-feira. Antes, ele fez seu primeiro treino com o restante do elenco, debaixo de chuva.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Quando o professor precisar de mim, tenho absolutas condições de atendê-lo. Vou me dedicar muito para atingir meu condicionamento físico ideal", declarou o jogador, que não vinha tendo muitas chances no time paulista.

Para jogar no Vitória, porém, o jogador terá de disputar a vaga com outros três centroavantes. Dinei, Pedro Oldoni e Rômulo vêm sendo utilizados pelo técnico Caio Júnior.

"Tenho certeza de que tenho tudo para dar certo. Não falo que vou chegar aqui e vou jogar. Vou brigar como todos estão brigando. Sou novo, tenho uma vontade incrível de jogar. Preciso jogar", concluiu.

Wilson se lesiona e é vetado do próximo jogo

O departamento médico do Vitória vetou o goleiro Wilson do jogo contra o Coritiba. O atleta reclamou de dores logo após o jogo contra o Cruzeiro. Deola, que seria seu substituo imediato, ainda se recupera de uma fratura no punho.

Assim, o boliviano Guillermo Viscara, titular na Taça BH sub-20, foi relacionado às pressas para o jogo desta quarta-feira pela Sul-Americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.