Marco Aurélio elogia Abdalla e se coloca à disposição em eleição contra Juvenal

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vereador e ex-superintendente de futebol do São Paulo publicou mensagem elogiando advogado, que manifestou desejou de concorrer à presidência do clube

Divulgação/Câmara de São Paulo
Kalil Rocha Abdalla recebeu homenagem do vereador Marco Aurélio Cunha na Câmara Municipal de São Paulo em 2011

Kalil Abdalla renunciou ao cargo de diretor jurídico do São Paulo para concorrer à presidência do clube em eleição marcada para abril de 2014. Na tarde desta terça-feira, o vereador e ex-superintendente de futebol tricolor Marco Aurélio Cunha elogiou o advogado e se colocou à sua disposição para derrotar a chapa de Juvenal Juvêncio no pleito.

Você acha que Abdalla seria um melhor presidente que Juvenal? Comente

“Kalil Rocha Abdala é um grande gestor. Ao seu lado, espero em abril de 2014 trazer a confiança de volta, e o apoio dos grandes são-paulinos”, escreveu Cunha em sua página no Twitter.

Em entrevista ao iG Esporte, o vereador afirmou que pretendia ser presidente a menos que um nome melhor lhe fosse sugerido. Abdalla parece ser essa pessoa. Marco Aurélio, assim, deverá ficar com algum cargo na chapa encabeçada pelo advogado.

LEIA: Kalil Abdalla deixa diretoria para se lançar à presidência do São Paulo

O ex-diretor jurídico teve uma discussão acalorada com Juvenal Juvêncio antes da partida contra o Goiás, no Morumbi, quando o São Paulo foi derrotado por 1 a 0. O presidente são-paulino não gostou de saber que Kalil havia procurado Marco Aurélio Cunha, seu rival político, para prestar assistência a um ex-jogador do clube.

Abdalla, que espera ser um nome de consenso para vencer a eleição, não é o primeiro a deixar a diretoria de Juvenal Juvêncio. Quem puxou a fila foi Ricardo Haddad, ex-vice administrativo, cujo cargo ainda está vago. Depois, foi a vez de Dorival Decoussau renunciar à diretoria de comunicação - e ser substituído por Bruno Caetano. Como recebeu a carta de desligamento do diretor jurídico nesta terça-feira, o clube ainda não tem um substituto para a função.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas