Diego Tardelli desfalca Atlético-MG; Guilherme volta a ser relacionado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante ainda não está totalmente recuperado de dores musculares e não enfrenta o Botafogo pela Copa do Brasil

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Guilherme foi um dos heróis na semifinal da Libertadores

O técnico Cuca e a torcida do Atlético-MG esperavam ver o atacante Diego Tardelli em campo na partida de quinta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã, mas o jogador não seguiu com a delegação atleticana para o Rio de Janeiro e está fora do jogo. O atacante se recuperou de dores musculares na coxa, mas ainda existe o receio do atleta voltar a sentir o problema.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Ainda não. Vou continuar com o trabalho por mais uma semana para voltar", declarou Tardelli, que demonstrou bastante chateação de não poder ajudar o Galo na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.Os companheiros de clube também lamentaram a situação. "Com a perda do Tardelli, um jogador fora do comum, houve bom senso. É melhor perder o jogador por duas semanas do que por meses. É melhor que ele possa voltar bem", afirmou o capitão Réver.

Além de Tardelli, o técnico Cuca perdeu o argentino Dátolo, que já jogou a Copa do Brasil pelo Internacional e não pode voltar a atuar na competição. Em compensação, o meia-atacante Guilherme se recuperou de lesão e foi relacionado para o jogo, mas deve ficar como opção para o segundo tempo. Fernandinho deve seguir como titular nesta quinta-feira.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas