Wellington ironiza selinho de Emerson Sheik em amigo: 'Hebe voltou'

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Volante do São Paulo citou a apresentadora de TV que gostava de dar beijo na boca de seus convidados

Reprodução
Sheik dá selinho em amigo

Motivo de inconformismo de parte da torcida corintiana, o beijo de Emerson em um amigo foi ironizado por Wellington, do São Paulo. Sem citar nominalmente o atacante, o volante o comparou à Hebe Camargo, que morreu no ano passado.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Eu não iria comentar nada, mas a Hebe voltou", escreveu o jogador, no Twitter, referindo-se à marca da ex-apresentadora, que dava "selinhos" nos convidados de seu programa.

Wellington participou das cinco partidas entre São Paulo e Corinthians na temporada e, na maioria delas, foi o responsável pela marcação de Emerson. Os dois chegaram, inclusive, a se estranhar em alguns encontros.

A fotografia em que aparece dando beijo no amigo Isaac Azar foi publicada por Sheik no Instagram. Após cinco torcedores terem ido ao CT Joaquim Grava para exigir retratação, ele criticou o que chamou de "preconceito babaca".

No Corinthians desde 2011, o atacante tem passagens ainda por Fluminense e Flamengo, além de clubes do exterior. O jogador, no entanto, foi revelado nas categorias de base do São Paulo, pelo qual chegou a ser profissionalizar.

Leia tudo sobre: emersonwellingtoncorinthianssao pauloselinhosheik

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas