Volante do São Paulo citou a apresentadora de TV que gostava de dar beijo na boca de seus convidados

Sheik dá selinho em amigo
Reprodução
Sheik dá selinho em amigo

Motivo de inconformismo de parte da torcida corintiana, o beijo de Emerson em um amigo foi ironizado por Wellington, do São Paulo . Sem citar nominalmente o atacante, o volante o comparou à Hebe Camargo, que morreu no ano passado.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Eu não iria comentar nada, mas a Hebe voltou", escreveu o jogador, no Twitter , referindo-se à marca da ex-apresentadora, que dava "selinhos" nos convidados de seu programa.

Wellington participou das cinco partidas entre São Paulo e Corinthians na temporada e, na maioria delas, foi o responsável pela marcação de Emerson. Os dois chegaram, inclusive, a se estranhar em alguns encontros.

A fotografia em que aparece dando beijo no amigo Isaac Azar foi publicada por Sheik no Instagram . Após cinco torcedores terem ido ao CT Joaquim Grava para exigir retratação, ele criticou o que chamou de "preconceito babaca".

No Corinthians desde 2011, o atacante tem passagens ainda por Fluminense e Flamengo, além de clubes do exterior. O jogador, no entanto, foi revelado nas categorias de base do São Paulo, pelo qual chegou a ser profissionalizar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.