Técnico do Goiás vê time "quase perfeito", mas ainda cobra reforços

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Enderson Moreira disse que a equipe ainda precisa de algumas peças para o time ficar mais competitivo

Gazeta Press
Enderson Moreira, técnico do Goiás

Técnico do Goiás, Enderson Moreira classificou como "quase perfeito" o primeiro tempo da vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, na tarde deste domingo. No entanto, o treinador voltou a cobrar reforços da diretoria, que vem prometendo novos jogadores para o elenco já há algum tempo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Acho que a gente tá caminhando bem e buscando o melhor encaixe. A gente sabe que pode dar um pouco mais, usar mais o potencial desses jogadores. Mas o campeonato é longo e ainda precisamos de mais algumas peças, para termos um time ainda mais competitivo", disse em coletiva de imprensa.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

E, para explicar a boa atuação dos seus comandados em pleno Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o comandante esmeraldino lembrou: "O primeiro chute que eles deram foi aos 43 minutos. A nossa primeira etapa foi quase perfeita. Está bem próxima do que esperamos", elogiou.

Exaltando a "objetividade" do grupo que tem em mãos, Enderson Moreira também rasgou elogios a Walter, que voltou a decidir ao marcar o gol do triunfo fora de casa. Perguntado mais uma vez sobre o excesso de peso do artilheiro, o técnico do Goiás desconversou.

"Acho que daqui a pouco as pessoas vão começar a parar de fazer esse comentário. Ele tem corrido muito, disputado... Está colhendo os frutos do seu trabalho. É uma peça importante; Podemos não ter os principais atletas do País, mas cada um sabe bem o que fazer", finalizou o técnico.

Depois de somar o quarto compromisso sem derrotas neste Campeonato Brasileiro, o Goiás voltará todas as suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time visitará o Fluminense, no Maracanã, pela ida das oitavas de final.

Leia tudo sobre: GoiásEnderson Moreirabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas