Atacante do Atlético-MG se recuperou de dores musculares na coxa direita, mas ainda existe o receio de voltar a atuar e sentir novamente a lesão

Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG
Daniel Jayo/AP
Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG

Desfalque nos últimos jogos do Atlético-MG , o atacante Diego Tardelli treinou com bola nesta segunda-feira, e quer voltar ao time na próxima quinta-feira, contra o Botafogo, jogo pela Copa do Brasil. O jogador se recuperou de dores musculares na coxa direita, mas ainda existe o receio de voltar a atuar e sentir novamente a lesão.

Mesmo com o risco, Tardelli quer voltar logo ao time para ajudar no Brasileirão e na Copa do Brasil. "Penso em voltar a jogar o mais rápido possível. Ficar de fora, na fisioterapia, é muito ruim. É bom voltar agora, o relaxamento já passou, o time já sabe o que quer", disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Peça fundamental no esquema do técnico Cuca, Tardelli sabe pode ajudar muito dentro de campo. "Sei que posso fazer algo diferente. E quando você está de fora vê melhor as coisas em campo. Queria estar jogando. Infelizmente, não pude estar nesses três jogos. Nosso time já tem um padrão de jogo e quando eu não estou, percebo que perde um pouco essa velocidade", declarou.

O atacante mostra confiança nos confrontos contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. "É uma competição um pouco diferente, já tivemos varias provas de mata-mata. Vamos pensar no Botafogo é o adversário que, para mim, é o que melhor está jogando. Temos tudo para fazer um bom jogo como jogamos contra o Inter", afirmou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.