Súmula relata objeto lançado pela torcida do Inter ao banco do Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O departamento jurídico do time gaúcho não teme a perda do mando de campo no Estádio do Vale, considerando o incidente um fato isolado

Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Lance do empate entre Inter e Atlético-MG

A súmula do jogo entre Internacional e Atlético-MG, entregue pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira nesta segunda-feira, pode complicar o time gaúcho. Segundo o juiz paulista, uma lata de refrigerante foi arremessada pela torcida do Inter em direção ao banco do time mineiro no fim do jogo. O documento também relata que o torcedor foi identificado pelo clube, o que diminui o risco de uma punição mais pesada.

D'Alessandro rebate crítica ao Inter: "Estamos a três pontos do G4"

O departamento jurídico do Internacional não teme a perda do mando de campo no Estádio do Vale, considerando o incidente um fato isolado. Ainda assim, o clube deve ser denunciado no STJD e deverá passar por julgamento assim que for oferecida a denúncia.

Com o empate diante do Atlético-MG, o Internacional caiu para o 8º lugar do Brasileirão, embora tenha um jogo a menos que seus principais concorrentes. Não há qualquer risco de punição que inviabilize o Estádio do Vale como sede da partida da próxima quinta, pela Copa do Brasil, contra o Salgueiro.

Leia tudo sobre: internacionalatlético-mgbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas