Ronaldo provoca São Paulo e recusa ‘convite’ para voltar a jogar

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-atacante brinca com a situação do rival, que ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e está há 12 jogos sem vitória no torneio

A situação do São Paulo na temporada foi motivo de piada do ex-atacante Ronaldo. Durante evento na Arena Corinthians, no início da tarde desta segunda-feira, o Fenômeno ouviu de um operário da obra o convite para voltar a jogar e ajudar o Corinthians a vencer o rival.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fernando Dantas/Gazeta Press
O ex-atacante Ronaldo, em visita ao Estádio do Corinthians, em Itaquera, nesta segunda-feira


"Volta para o Corinthians, para ganharmos dos bambis", gritou o torcedor, dando ênfase ao termo ofensivo ao São Paulo. Ronaldo escutou a frase enquanto se posicionava no palco para as entrevistas e respondeu prontamente.

"Não está nem precisando que eu volte", ironizou o ex-atacante, alegando que o Corinthians não necessita de sua ajuda para derrotar o rival. Nesta temporada, o time do técnico Tite leva ampla vantagem contra o adversário.

Veja também: Emerson vê "preconceito babaca" e recorda "selinho em amigas"

Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu por 2 a 1 e, na semifinal, eliminou o oponente nos pênaltis, depois de empate no tempo normal. Já na Recopa Sul-Americana, o ex-time de Ronaldo ganhou as duas partidas para ficar com a taça. Neste Brasileirão, pelo primeiro turno, as equipes empataram sem gols.

E mais: Torcedores vão ao CT do Corinthians exigir pedido de desculpa de Sheik

Além disso, o momento do São Paulo no Nacional é desesperador, pois o elenco dirigido por Paulo Autuori ocupa a penúltima posição e luta contra o rebaixamento. Já o Corinthians está na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

* Com Gazeta Esportiva

Veja fotos da carreira de Ronaldo Fenômeno

Ronaldo vira boxeador e exibe foto no Instagram. Foto: ReproduçãoRonaldo, ainda na adolescência, em quadra de futsal. Foto: AEAos 16 anos com a camisa do Cruzeiro, seu primeiro clube como profissional. Jogador foi campeão mineiro com o time. Foto: AEApós ir à Copa 94, Ronaldo se transferiu para o PSV, da Holanda. No clube, jogador quebrou o recorde de gols numa só temporada ao marcar 34. Foto: Getty ImagesSucesso na Holanda levou Ronaldo ao Barcelona, em 96. No clube atacante foi eleito o melhor do mundo pela primeira vez. Foto: Getty ImagesO brasileiro Ronaldo foi eleito o melhor do mundo em 1996. Foto: Getty ImagesEm 1997, Ronaldo conquistou o título de melhor do mundo pela segunda vez. Foto: Getty ImagesAtacante passou mal antes da final da Copa de 1998, mas entrou em campo mesmo assim. Foto: Getty ImagesApós lesão no joelho que o afastou por quase 2 anos, Ronaldo foi protagonista do título da Copa de 2002. Foto: AEApós brilhar na Copa do Mundo, jogador acertou sua transferência para o Real Madrid, clube pelo qual foi eleito melhor do mundo pela terceira vez. Foto: Getty ImagesRonaldinho Gaúcho e Ronaldo antes de partida da Copa 2006. Foto: Getty ImagesApós cinco temporadas no Real Madrid, jogador foi contratado pelo Milan, em 2007. Foto: Getty ImagesO Corinthians agitou o mercado do futebol brasileiro ao contratar Roberto Carlos e Ronaldo. Foto: DivulgaçãoRonaldo voltou a jogar um bom futebol e virou ídolo do Corinthians. Foto: Getty ImagesZidane e Ronaldo falam em coletiva antes de jogo beneficente. Foto: Divulgaçãomembro do COl da Copa de 2014, Ronaldo posa com o mascote Fuleco. Foto: Getty ImagesRonaldo e Jérôme Valcke participam de entrevista coletiva no Rio. Foto: ReutersAldo Rebelo, Ronaldo e Jérome Valcke participam de visita à Arena Pernambuco. Foto: Gazeta PressRonaldo e Anderson Silva acompanham a jogo de tênis entre Nadal e Nalbandian. Foto: InovafotoRonaldo e o lutador Júnior Cigano exibem a camisa azul da seleção brasileira. Foto: Gazeta PressRonaldo é garoto-propaganda da PokerStars. Foto: Divulgação/9ine



compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas