Paulo Autuori cita caráter do elenco para crer em reação na temporada

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"O time está se superando e vai sair disso, não tenho dúvida", avaliou o técnico do São Paulo

O técnico Paulo Autuori ainda não venceu no Campeonato Brasileiro desde que retornou ao São Paulo, mas tem convicção de que seu time conseguirá deixar a zona de rebaixamento. Apesar do empate por 0 a 0 diante do Flamengo, no domingo, o treinador destaca a vontade do grupo na luta contra a crise.

Rogério Ceni admite que "nunca tinha vivido uma situação como esta"

"O time está se superando e vai sair disso, não tenho dúvida, pelo caráter de todos. Mas a fase é complicada e não existe palavra para falar sobre este jogo, porque tivemos boa qualidade e jogamos bem, com lances verticais", afirmou.

Divulgação/Site oficial do São Paulo
Paulo Autuori conversa com o goleiro e capitão Rogério Ceni

O time ocupa a penúltima posição no Nacional e teve chance de triunfar contra o Flamengo, pois desperdiçou boas jogadas para balançar as redes. A melhor oportunidade saiu aos 42 minutos do segundo tempo, quando Jadson errou cobrança de pênalti.

Rogério Ceni revela ordem de Autuori para Jadson bater pênaltis

"O São Paulo jogou para ganhar, com uma estratégia clara, mas não foi possível e, agora, teremos uma semana para trabalhar. Vai ser muito importante e vamos tirar partido disso", acrescentou o técnico.

Mesmo com a série de 12 jogos sem triunfos do time no Brasileirão, Autuori acredita que seu time tem a concentração suficiente para reagir. "Quem não tem força mental para aguentar a onda não pode estar dentro do futebol. Mas estou satisfeito com a atitude dos jogadores, não podia estar diferente", concluiu.

Leia tudo sobre: são paulopaulo autuoriigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas