Empate sem gols em Brasília contra o Flamengo mantém São Paulo na zona de rebaixamento e aumenta período sem vitórias do time

Elias protege a bola da marcação de Wellington em ataque do Flamengo contra o São Paulo
Alex Farias/Photopress/Gazeta Press
Elias protege a bola da marcação de Wellington em ataque do Flamengo contra o São Paulo

O volante Wellington ainda não entende o motivo de o São Paulo enfrentar um longo período sem vitórias no Campeonato Brasileiro . Depois do empate por 0 a 0 contra o Flamengo neste domingo, ele destacou a garra da equipe e tem confiança de que achará uma forma de vencer.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós lutamos e estamos tendo oportunidades para ganhar os jogos, mas não adianta ficar se lamentando. Vamos prestar mais atenção para não errarmos de novo. Não tem falta de empenho, e nossa torcida está fazendo a parte dela, apoiando dentro e fora de casa. Vamos encontrar um jeito de ganhar os jogos", afirmou.

O São Paulo amarga uma série de 12 compromissos sem triunfos no Brasileirão, pois, em jogos válidos pela competição, o último resultado positivo foi no dia 29 de maio, contra o Vasco.

"Vamos tentar mais e não desistiremos, porque há muito campeonato ainda pela frente e temos condições de sair", acrescentou o volante, que teve uma boa atuação neste domingo e quase marcou um gol.

O empate manteve o São Paulo na penúltima colocação, com apenas 11 pontos. Mesmo com o pênalti desperdiçado por Jadson no estádio Mané Garrincha, Wellington alega que o time não está abalado para a sequência do Nacional.

"Sabemos que temos qualidade, pois somos um time grande, com estrutura, história e não podemos ficar nessa situação. Sou um torcedor do São Paulo e vou fazer de tudo, até machucar o joelho de novo se for preciso, porque uma hora vamos sair vitoriosos", concluiu.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.