Sob os olhares do novo técnico, time de Milão aproveita vantagem de jogar com um a mais e conquista vitória com tranquilidade

Jogadores da Inter de Milão comemoram gol sobre Cittadella
Getty Images
Jogadores da Inter de Milão comemoram gol sobre Cittadella

Presente na fase preliminar da Copa Itália por ter ficado em nono lugar do Campeonato Italiano na última temporada, a Inter de Milão entrou em campo pela competição neste domingo e venceu sem sustos. Na primeira partida oficial do técnico Walter Mazzarri, golerou por 4 a 0 o Cittadella, que teve um jogador expulso, no estádio San Siro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O brasileiro Jonathan colocou a Inter à frente aos 17 minutos, após completar de cabeça cruzamento de Guarin. Aos 31, o argentino Rodrigo Palacio ampliou de pênalti, logo após o lance que originou a expulsão de Pecorini.

Esta foi a primeira partida oficial da Inter sob o comando de Walter Mazzarri. Nas quatro temporadas anteriores, ele treinava o Napoli, clube no qual montou um ataque forte que chegou duas vezes na Liga dos Campeões e venceu a Copa Itália de 2012.

Andrea Stramaccioni foi demitido pela Inter depois da temporada passada, apesar de o presidente do clube Massimo Moratti ter dito várias vezes que a campanha ruim não foi culpa dele, mas de uma série de lesões.

*Com Reuters

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.