Resultado levou o Icasa aos 22 pontos ganhos na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda no meio da tabela de classificação. O Bragantino tem a mesma pontuação

O Icasa teve de mostrar poder de reação para chegar à vitória sobre o Bragantino neste domingo. Após anotar um gol contra no início da partida, o time cearense chegou ao empate através de uma cobrança de pênalti e à virada com goleada por 4 a 1 no segundo tempo do jogo disputado no Romeirão.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Brasileiro

O resultado levou o Icasa aos 22 pontos ganhos na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda no meio da tabela de classificação. O Bragantino tem a mesma pontuação. Na próxima rodada, o time cearense visitará o Paysandu, enquanto a equipe paulista receberá a Chapecoense. Os dois jogos serão realizados no sábado de 24 de agosto.

O Bragantino até teve chances de partir para a próxima rodada em uma melhor situação. Aos 13 minutos do jogo contra o Icasa, os comandados de Vagner Benazzi fizeram um cruzamento despretensioso da esquerda, e Luis Gustavo tirou das mãos de João Ricardo para anotar contra. O goleiro ficou inconformado com a falha feia do zagueiro e não disfarço a sua irritação.

O Icasa ganhou um bom motivo para se acalmar 20 minutos mais tarde. Após cobrança de escanteio, Luiz Otávio caiu na área em dividida com Dudu, e o árbitro Edmar Campos da Encarnação assinalou o pênalti. Tadeu deslocou o goleiro Leandro Santos na cobrança.

Na etapa complementar, o Icasa fez prevalecer o mando de campo e alcançou o resultado positivo. Aos 11 minutos, Chapinha recebeu a bola de Juninho Potiguar e dominou com calma antes de soltar o pé e estufar a rede. Aos 20, Carlinhos tirou proveito de recuo mal feito por Carlinhos e cruzou para Neilson conferir. No final, aos 41, Tadeu voltou a fazer de pênalti para sacramentar a vitória.

FICHA TÉCNICA
ICASA 4 X 1 BRAGANTINO

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 17 de agosto de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Cartões amarelos: Naylhor, João Ricardo e Luis Gustavo (Icasa); Bruno Iotti e Álvaro (Bragantino)
Gols:
ICASA: Tadeu, aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 41 minutos do segundo tempo; Chapinha, aos 12, e Neilson, aos 21 minutos do segundo tempo; BRAGANTINO: Luis Gustavo (contra), aos 13 minutos do primeiro tempo

ICASA: João Ricardo; Naylhor, Luiz Otávio, Luis Gustavo e Neilson; Gilmak, Elanardo, Chapinha (Radamés) e Carlinhos (Roberto); Tadeu e Juninho Potiguar (Leandro)
Técnico: Sidney Moraes

BRAGANTINO:
Leandro Santos; Diego Macedo, Kadu, Álvaro e Bruno Iotti; Elias, Carlinhos, Preto, Geovanni (Lincom) e Tiaguinho (Cesinha); Dudu (Magno)
Técnico: Vágner Benazzi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.