Cruzeiro usa goleada para impor respeito e se firmar como favorito ao título

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A vitória gera tranquilidade e confiança, fortalece o trabalho e faz a gente seguir cada vez mais rumo aos nossos objetivos", disse o técnico Marcelo Oliveira

Para o Cruzeiro, a goleada sobre o Vitória por 5 a 1, neste sábado, no Mineirão, tem um efeito que vai além tabela de classificação. Jogadores e o técnico Marcelo Oliveira encaram o resultado como um cartão de visitas, prova irrefutável de que o time é favorito ao título brasileiro.

Leia mais: Cruzeiro massacra Vitória no Mineirão e assume a liderança do Brasileiro

"A vitória, não em relação ao adversário, mas em relação a nós mesmos, é fundamental, porque gera tranquilidade e confiança, fortalece o trabalho e faz a gente seguir cada vez mais rumo aos nossos objetivos", declarou o técnico Marcelo Oliveira.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Para o comandante, a vitoria e a liderança são incetivos para manter suas convicções táticas. "O Cruzeiro joga assim, sempre ofensivo, sempre para frente, e às vezes demora um pouquinho por causa do adversário fechado, que busca o contra-ataque. Mas felizmente desencantamos, tem sido assim no Mineirão. Aumentamos o nosso saldo e obtivemos três pontos fundamentais", analisou.

Já o jovem Lucas Silva, que entrou no lugar de Souza, preferiu exaltar a força do elenco. "Foram usadas peças que não vinham sendo utilizadas e que ganharam ritmo de jogo. O Marcelo Oliveira sempre avisou que quem não está jogando é para ficar pronto e preparado, como os jogadores estavam e deram conta do recado. Uma grande partida do Cruzeiro", afirmou.

Leia tudo sobre: cruzeirobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas