Cris nega estreia precipitada pelo Vasco após falhar contra ex-clube

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Recém-contratado, zagueiro vascaíno errou no lance do primeiro gol gremista, marcado por Barcos, na derrota por 3 a 2 em São Januário

O zagueiro Cris não foi bem em sua estreia pelo Vasco. Vaiado durante toda a partida pelos torcedores do Grêmio, seu ex-clube, presentes em São Januário, ele falhou no primeiro gol marcado pelo argentino Barcos e amargou uma derrota por 3 a 2.

LEIA: Com dois de Barcos, Grêmio bate Vasco e sobe para terceiro

"Eu estava pronto", disse Cris. "Vim para ajudar o grupo, o Vasco. Apareceu a oportunidade de estrear em um jogo difícil após ficar três meses sem jogar. Perdemos, mas foi bom, pois o grupo se dedicou ao máximo para buscar o resultado", completou.

O veterano ainda analisou a situação do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro. O time que vinha de vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba e empate por 1 a 1 com o Santos, os dois jogos fora de casa, permaneceu com 19 pontos, no décimo lugar.

"Não era o resultado esperado depois de dois jogos fora, com quatro pontos conquistados. Queríamos ter feito o dever de casa, mas não deu, infelizmente. Eles souberam cadenciar o jogo. Vamos erguer a cabeça agora", concluiu Cris.

Leia tudo sobre: Vascobrasileirãoigrj

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas