Barcos não se vangloria por gols e destaca elenco sem estrelas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante argentino marcou duas vezes na vitória do Grêmio por 3 a 2 sobre o Vasco em São Januário, mas dividiu méritos com companheiros

O argentino Hernán Barcos foi o destaque da vitória do Grêmio sobre o Vasco neste domingo, por 3 a 2, em São Januário. Autor de dois gols na partida, o centroavante não quis se vangloriar pelo feito. Preferiu valorizar todo o conjunto gaúcho.

LEIA: Com dois de Barcos, Grêmio bate Vasco e sobe para terceiro

"O nosso grupo é forte. Dá orgulho jogar com companheiros que deixam tudo em campo. Não temos esse negócio de estrelas, de quem ganha mais de salário. Todos são iguais e têm o mesmo objetivo", destacou.

Barcos também mostrou alegria com o bom momento do Grêmio, que engatou três vitórias consecutivas (3 a 0 sobre o Bahia, 3 a 1 contra o Cruzeiro e o 3 a 2 diante do Vasco) para subir ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro.

"Precisávamos de uma sequência como essa. Estamos no caminho certo. O Renato (Gaúcho, técnico) fez com o que o grupo se desse conta de que tudo era possível. Nós nos conscientizamos, fizemos uma autocrítica, e os resultados vieram", sorriu Barcos, sem se importar com os desfalques gremistas.

"Nosso grupo não tem titulares nem reservas. Todos têm condições de ajudar o Grêmio. Se seguirmos assim, teremos muito a ganhar na temporada", concluiu o satisfeito Hernán Barcos.

Leia tudo sobre: Grêmiobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas