Atlético-PR recebe o Criciúma para seguir com sequência invicta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O técnico Vagner Mancini, que ainda não perdeu no comando do Rubro-Negro, precisa retomar o aproveitamento que vinha conseguindo para buscar o G4

Depois de arrancar um empate diante do São Paulo, o Atlético-PR quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro 2013 e terá a chance em casa, na Vila Capanema, neste domingo às 18h30 (de Brasília), diante do Criciúma. Se a equipe rubro-negra luta para se manter próxima do G4, pelo lado catarinense o desafio é se afastar da zona de rebaixamento.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

O técnico Vagner Mancini, que ainda não perdeu no comando do Atlético-PR, tirando a equipe da zona de rebaixamento, agora precisa retomar o aproveitamento que vinha conseguindo para buscar outro objetivo: o G4. Para isso, não contará com o atacante Dellatorre e o lateral Pedro Botelho. Ederson e Jonas são os potenciais substitutos. No caso do primeiro, artilheiro atleticano no Brasileirão, é a chance de se firmar na equipe.

Para o volante João Paulo, o Atlético-PR não perdeu o embalo e convoca a torcida, que está de bem com o time, para ajudar na busca pelo oitavo jogo seguido sem conhecer uma derrota. "Em todos os jogos a torcida está nos apoiando e contra o Criciúma não será diferente. Quero agradecer a todos e fazer uma convocação para o domingo", afirmou.

Ainda sem conseguir embalar na competição, o Criciúma tenta buscar uma formação ideal, mas tem sofrido com atletas vetados pelo departamento médico. Desta forma, o técnico Vadão, com pouco tempo para trabalhar e acertar o time durante a maratona de jogos, espera pelo menos poder repetir a mesma formação em duas rodadas seguidas, apostando no entrosamento para superar os problemas.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X CRICIÚMA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 18 de agosto de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Alessandro A Rocha de Matos (BA)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Léo; João Paulo, Zezinho, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

CRICIÚMA: Heton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Gilson; Serginho, Marlon, João Vitor e Ivo; Lins e Welington Paulista
Técnico: Vadão

Leia tudo sobre: criciúmaatlético-prbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas