Após salvar Flamengo da derrota, Felipe prevê recuperação do São Paulo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro pegou pênalti de Jádson nos minutos finais e assegurou o empate por 0 a 0 no Estádio Mané Garrincha

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Felipe, goleiro do Flamengo

O goleiro Felipe salvou o Flamengo na tarde deste domingo ao defender um pênalti de Jadson. O lance assegurou o empate por 0 a 0 com o São Paulo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Porém, o jogador não se ilude com a má fase do adversário e valorizou o resultado obtido neste fim de semana.

"Era um jogo em que precisávamos da vitória de qualquer jeito, contra uma grande equipe. Nós tínhamos de aproveitar o melhor momento. No primeiro tempo, criamos bastante, mas, no final do segundo, sofremos um pouquinho. O São Paulo é uma equipe de qualidade e sabemos que não vai ficar nesta situação por muito tempo. Por isso, temos de respeitar este pontinho", afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Flamengo carregava a esperança de se aproximar da zona de classificação para a próxima Libertadores. Porém, o empate manteve a equipe de Mano Menezes na parte intermediária, enquanto o São Paulo é o penúltimo colocado.

Apesar da posição desesperadora do oponente, Felipe reitera seu discurso de reação do clube paulista. "O São Paulo tem Rogério Ceni, Luis Fabiano e Jadson, que são jogadores de nível de seleção", completou.

O pênalti defendido pelo goleiro saiu nos minutos finais, quando Jadson bateu fraco e facilitiou o trabalho de Felipe. Rogério Ceni também estava em campo, mas não foi o escolhido para fazer a cobrança.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengosão paulobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas